timon de mataiotez

terça-feira, julho 24, 2007

Há um aproximar entre nós...

Vês a minha mão? Consegues vê-la e senti-la?
Não, eu não te vou torturar. Seria lá eu capaz de tal coisa?
Espera, não... não fujas, não tenhas medo de mim.
Eu? Claro que não te vou caçar para de seguida te comer. Eu não me vou alimentar do teu sofrimento...
Sim, sou humano, infelizmente sou humano. Nem sabes o quanto me envergonha admitir isto. Não imaginas as voltas que dou para encontrar uma solução para algo que já dura desde muito antes da minha existência.
Porquê? Ora, porque eu acredito na igualdade, porque eu sei que por baixo desse pêlo bate um coraçãozinho frágil que ainda sobrevive porque me encontrou...
Vem, sente a minha mão, vem que vou-te mostrar que há sempre uma solução, basta acreditar, e eu vou continuar...
Autoria: Cláudia Silva
Fotografia: Rosalina Afonso

posted by Cláudia at 16:44

8 Comments:

Lindo!!

Beijinho.

8:17 da tarde  

Texto e foto que combinam. :)



Abraços

5:58 da manhã  

Que bom teres voltado Claudia ;)
eu ando com pouquissimo tempo.. Mais um tempinho e tudo se organizar�.

Deixo-te um grd beijinho e + para teus amiguinhos ;))

4:50 da manhã  

Sim basta acreditar
ji

4:39 da tarde  

Cláudia:

Feliz de todo o animal que encontra a tua mão protectora! Um beijinho.

11:38 da manhã  

Nem todos fazem mal por quererem, muitos fazem-no por necessidade.
No entanto, se fosse eu, de facto não conseguiria magoar semelhante criatura.
Beijinhos * *

9:26 da tarde  

Olá Cláudia!
Só hoje consegui retribuir a tua visita. Obrigado pelo comentário que deixaste no meu blog.
Pelos vistos, não fui só eu que andei desaparecido do mundo da blogoesfera. Porém, por vezes, necessitamos de nos retirar para repensarmos no sentido das nossas vidas.
É verdade, Cláudia. Não tenho andado numa das melhores fases da minha vida, mas creio que é só uma fase menos boa e que, em breve, tudo se irá reestabelecer. Obrigado pelas palavras amigas!
Beijinhos.

1:19 da tarde  

=)

Andas muito inspirada, adorei ler este texto!
As tuas palavras revelam a amável pessoa és no dia a dia...

Beijinho!

P.S.: E a solução é sempre acreditar muito! ;)

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home