timon de mataiotez

quinta-feira, agosto 10, 2006

Fotografia: Bernard Jadin

"Sê a mudança que queres ver no mundo".

Gandhi


posted by Cláudia at 10:46

9 Comments:

Olá. Bela frase! Tenho feito tudo para sensibilizar as pessoas para o abandono e os maus tratos dos animais. Mas infelizmente a maioria das pessoas ficam indiferentes! E a crueldade para com os animais continua. Mas nunca hei-de desistir de lutar por eles e de ter esperança que a humanidade veja os animais como seres que também sofrem e têm sentimentos como nós. Bjs

3:06 da tarde  

Olá Cláudia!
Bonita frase...
Pois é, se queremos realmente tornar o mundo melhor temos que começar por nós mesmos nos tornarmos muito melhores e com a nossa força interior arrastarmos conosco multidões! :)
Com este blog e esse teu instinto protector dos animais já dás uma pequena grande ajuda para que isso aconteça!
Beijinhos ;)

11:49 da tarde  

Uma frase simples, mas muito verdadeira!
Em relação ao teu post anterior, não sei se já tiveste a oportunidade de clicar no link que está no meu blog, sob o link: Isto não é cultura, é torura.

Passa um excelente Domingo!

2:57 da tarde  

Uma frase para reflexão, tudo começa aí.

11:15 da tarde  

Fascinante o teu espaço...

Beijo

11:22 da manhã  

Querida Cláudia... amei a imagem,juro! Está tãoooo fofinha... quanto à frase, não conhecia e concordo 100%. Muitas vezes criticamos os outros mas nós próprios não fazemos nada para mudar o que está mal. O primeiro passo passa realmente por nos mesmos. Sem dúvida.

Um beijinho,
Kita

8:18 da tarde  

Saudade daqui! Saudade de ti!

Atualizei a leitura, amiga, e continuo encantada com a tua forma sensível na defesa dos animais. São belas imagens e profundos textos que nos falam do teu amor e cuidado.

Sábias as palavras de Gandhi com relação à mudança que devemos empreender, primeiro em nós, para então desejá-la para o mundo. Mudança de hábitos são passos difíceis de se dar, mas que se fazem necessário se quisermos ver alguma melhoria no meio em que vivemos.

Deixo beijos, sorrisos e flores para enfeitar teu final de semana.

4:53 da manhã  

Antes de + Cláudia vim agradecer-te por teres comentado no meu blog. O teu está o máximo. Vou linká-lo. Continua a visitar e a comentar no meu. Bjs.

10:25 da tarde  

Excellent, love it!
» » »

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home